Curso de Avaliações de Imóveis e Perícias Imobiliárias – Natal: 28 à 31/08 – Mossoró: 02 e 03/08

Assista o vídeo:
https://youtu.be/hg5oslN5dfc

INSCREVA-SE AGORA:
http://www.corpsolucoes.com.br/comprecursoavaliacao

Hoje, a atividade de Avaliador de Imóveis é bastante R$MUNERADA e com esse curso o CORRETOR DE IMÓVEIS poderá inscrever-se no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliário. O facilitador do curso será o conceituado Professor JOÃO DINIZ MARCELLO – RS, que é Engenheiro, Corretor de Imóveis, Autor do livro” Avaliação Mercadológica de Imóveis”, entrou pra história do mercado imobiliário por ter sido o “Autor da proposta que resultou na regulamentação o CNAI“, e, já ministrou mais de 2.000 cursos em todo o Brasil.

OBJETIVO DO CURSO: Desenvolver o conteúdo sobre avaliação de imóveis urbanos, unidades padronizadas, glebas urbanizáveis, imóveis rurais, arbitramento de locações, arrendamentos e perícias imobiliárias, capacitando os profissionais a desenvolverem as atividades de peritos avaliadores judiciais, extrajudiciais e peritos avaliadores imobiliários. Após a conclusão o profissional estará habilitado a confeccionar os Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica – PTAM, que são utilizados para a determinação de valores  nas ações judiciais e extrajudiciais, tais como: Arrolamentos, inventários, divórcios, separações, penhoras, consultoria patrimonial através da determinação do valor de mercado dos ativos fixos imobilizados em bens imóveis pelas empresas, Assessoria para venda, compra e locação de bens imóveis, Estudos de viabilidade de projetos de loteamento, consórcio, investimento e empreendimentos na área imobiliária.

O DOSCENTE: João Diniz Marcello é natural do  Rio Grande do Sul,  Corretor de Imóveis,   Engenheiro,   Perito  Avaliador Judicial, Palestrante, diretor da WDL avaliações e negócios imobiliários, membro do ICREA – Internacional Consortium of RealEstate Associations e membro do IBAPE – Instituto  Brasileiro  de  Avaliações  e  Perícias  de  Engenharia. É consultor em avaliação para   empresas,   Tribunais de   Justiça   Regionais   e  Federais,  e,   banca s de advocacia. É autor do livro “AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS”, onde  apresenta os principais fundamentos  para a atuação dos profissionais como Perito Avaliador nas ações judiciais e extrajudiciais. Sua    elaboração   está    baseada     nas     determinações    mercadológicas da   ABNT  –   NBR   14.653  Norma   Brasileira  Avaliatória. Entrou para a história do mercado imobiliário por ter sido o autor da proposta que resultou na RESOLUÇÃO COFECI nº 957/2006, posteriormente substituída pela RESOLUÇÃO COFECI  nº 1.066/2007,  que    regulamentou   o   CNAI   –  Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários. Seu nome é referência quando o assunto é Avaliação de Imóveis. Já capacitou milhares de profissionais ministrando workshops, palestras, simpósios, e cursos em todo o Brasil.

PÚBLICO ALVO: Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Corretores de Imóveis, Servidor Público Federal, Estadual e Municipal que avaliam bens imóveis como: Auditores Fiscais e Oficiais de Justiça, Tabelionatos, funcionários de bancos que atuem na área imobiliária, alunos e estagiários dos cursos de T.T.I, Gestão Imobiliária, Arquitetura, Engenharia e Direito.

84  2020-1777 – 98707-0000 (Mossoró) – 98143-2030 (Natal) 

GARANTA JÁ SUA VAGA!!!